Há 9 anos, Katy Perry emocionava fãs com o lançamento de "Firework"

Diva! Há 9 anos, Katy Perry emocionada os fãs com o lançamento da icônica faixa “Firework”, presente em seu segundo álbum de estúdio “Teenage Dream”, de 2010. Escrita pela própria cantora, a canção ainda contou com um poderoso time de compositores: Mikkel S. Eriksen, Tor Erik Hermansen, Sandy Wilhelm e Ester Dean.

Com nove #1’s na Billboard Hot 100, principal parada de música nos Estados Unidos, “Firework” é mais uma dessas canções que chegou no topo da plataforma. Na época, grandes sites de crítica, como a BBC, deram 5 estrelas para o trabalho da intérprete.

A faixa tornou-se o terceiro single consecutivo de Katy Perry que chegou no topo da Hot 100, logo após de “California Gurls” e “Teenage Dream”.

Atualmente, o smashit já vendeu mais de 20 milhões de cópias em todo o mundo e sua superprodução venceu o prêmio de “Vídeo do Ano”, pela MTV.

O clipe traz uma linda mensagem de autoaceitação, conceito e causa já trabalhada pela artista diversas outras vezes. Qual o seu momento favorito de “Firework”? Qual sua música favorita da Katy Perry? Continue a conversa nas redes sociais do Portal Famosos Brasil!