Há 9 anos, Katy Perry chegava ao topo da Billboard 200 com o lendário álbum "Teenage Dream"

Há 9 anos, Katy Perry chegava ao topo da Billboard 200 com o incrível “Teenage Dream”. O álbum teve seis singles oficiais, incluindo “California Gurls”, “Firework” e “Last Friday Night (TGIF)”.

Lançado em 2010, a superprodução conta com 14 músicas e foi assinado pela Capitol Records. O disco também conta com conceituados produtores, entre eles, Dr. Luke, Max Martin e Benny Blanco.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/small-talk-ou-never-really-over-katy-perry-agenda-performance-em-programa-de-tv/

“Teenage Dream” é o terceiro álbum em estúdio da norte-americana, recebeu 6 indicações ao Grammy, inclusive de uma das mais importantes, “Álbum do ano”, mas não levou nada para casa.

Esta superprodução elevou Katy Perry como artista, considerando que, após o desempenho nas paradas da Billboard, ela é a única mulher e a primeira artista geral desde Michael Jackson, a ter cinco canções de um único disco no mesmo período. Este feito rendeu para a diva o prêmio “Billboard Spotlight 2012”.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/voces-prometeram-o-flop-never-really-over-de-katy-perry-esta-elegivel-a-platina-nos-eua/

Qual a sua faixa preferida do “Teenage Dream”? Comente nas redes sociais e fique ligado no site para as últimas notícias de Katy Perry.