Há 8 anos, Katy Perry alcançava recorde jamais visto na história da música com o álbum "Teenage Dream"

Poderosa! Em 2011, Katy Perry desfrutou de um recorde único para um artista na história da música. Os singles lançados permaneceram no top 10 por 69 semanas consecutivas, começando com “California Gurls”, “Teenage Dream”, Firework”, “E.T”, “Last Friday Night (TGIF)” e terminando com “The One That Got Away”, que deixava a parada nesta data, há oito anos.

Listamos abaixo os singles do disco e suas melhores posições na parada mais importante dos Estados Unidos, a Billboard Hot 100. Confira abaixo!

http://5jc.0a9.myftpupload.com/lenda-teenage-dream-album-de-katy-perry-reentra-no-top-200-itunes-us-confira/
Singles do álbum “Teenage Dream” e sua posição na Hot 100
  1. “Firework” #1
  2. “Teenage Dream” #1
  3. “E.T” #1
  4. “California Gurls” #1
  5. “Last Friday Night (T.G.I.F.)” #1
  6. “The One That Got Away” #3

Mundialmente, o trabalho da cantora vendeu mais de seis milhões de cópias e foi indicado a seis categorias do Grammy, incluindo a mais cobiçada, “Álbum do Ano”.

“Passar muito tempo em turnê não significa que eu tenha de sacrificar as boas histórias. Das poucas letras que escrevi até agora, são todas muito honestas, talvez mais honestas do que as últimas. Mas elas estão um pouco mais maduras. Agora sei como lidar com os garotos. Na verdade, eu não me envolvo mais com garotos agora, e sim com homens. É bem diferente quando você faz um disco com dezenove anos e quando você faz outro com 25.”, declarou a cantora.

No Billboard Music Awards de 2011, Katy Perry levou a estatueta de “Melhor Álbum Pop” para casa. Sucesso inegável, o “Teenage Dream” continua sendo um marco na cultura pop.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/katy-perry-anuncia-show-natalino-com-normani-camila-cabello-e-mais-confira/