Há 7 anos, Taylor Swift desembarcava no Brasil pela primeira vez com sua estadia icônica; relembre

Aposto que muita gente nem sabia que Taylor Swift já tinha desembarcado em terras brasileiras e, sobretudo, vivido momentos inesquecíveis no país. Há 7 anos, no dia 12 de setembro de 2012, a diva desembarcava no Brasil para a divulgação do seu álbum multipremiado “RED”, que seria lançado no dia 22 de outubro daquele ano.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/mesmo-sem-ser-single-the-man-de-taylor-swift-e-a-musica-mais-popular-da-cantora-no-spotify/

A estadia da cantora no Brasil, entretanto, foi icônica, apesar de rápida. Taylor realizou no Rio de Janeiro, em 13 de setembro, um único pocket show para o público convidado e imprensa, onde cantou seus maiores hits, como “Love Story”, e presenciou o quão caloroso o público é, ficando emocionada e arriscando até um “Eu amo o Brasil, obrigada!” em português.

Nas idas e vindas do show, a cantora pegou seu poderoso violão brilhante e convidou ninguém menos que Paula Fernandes para subir ao palco e juntas cantarem “Long Live”. No repertório também estavam inclusos “Love Story” e “We Are Never Ever Getting Back Together”, seu recém lançado single da época.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/taylor-swift-pode-participar-do-proximo-clipe-de-katy-perry-entenda-a-teoria/

Além do show, Taylor Swift protagonizou uma entrevista épica para o programa “Mais Você” da Ana Maria Braga, em entrevista com o jornalista Bruno Astuto. Na entrevista, a cantora falou sobre seus ex namorados, privacidade e até o fato da canção “Long Live” estar na trilha sonora de “Avenida Brasil”. No final da entrevista, a cantora recebeu um livro de receitas, um gato de pelúcia e uma réplica do papagaio “Louro José”, protagonista do programa da Ana Maria Braga. A reação de Taylor ao receber o boneco é cômica, e a cena virou um grande meme conhecidíssimo nas redes sociais. Confira o vídeo completo da entrevista aqui.

Resultado de imagem para taylor swift e louro jose

Para nossa infelicidade, a cantora nunca mais voltou ao Brasil desde então. Será que, com uma possível turnê do álbum “Lover”, podemos esperar Taylor em terras brasileiras novamente? Estamos com saudade!

http://5jc.0a9.myftpupload.com/ha-11-anos-taylor-swift-nos-apresentava-a-linda-historia-de-romeu-e-julieta-em-love-story/