Há 7 anos, Rihanna lançava o hino atemporal "Diamonds"; relembre

No dia 26 de setembro de 2012, Rihanna dava início à era “Unapologetic” com o lançamento de “Diamonds”. Na época, a música era uma completa incógnita em relação aos charts por ir contra o que estava ouvindo na época e fugir dos temas de lead single que a cantora tinha lançado, em sua maioria. “Diamonds” trazia uma bela melodia, instrumental e explorava os vocais poderosos da cantora.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/hino-love-on-the-brain-ultrapassa-a-marca-de-500-milhoes-de-reproducoes-no-spotify/

Como de costume nos padrões de Rihanna, a música foi um absoluto sucesso, considerada uma das melhores do ano de 2012 e se consagrando como mais um grande hit na carreira da hitmaker. A canção atingiu o #1 na Billboard Hot 100, onde permaneceu por três semanas, vendeu mais de 12 milhões de cópias mundiais, é certificada 6x platina nos Estados Unidos e possui mais de 2 BILHÕES de streams em todo o mundo. O videoclipe da faixa conta com mais de 1 bilhão e 400 milhões de visualizações no YouTube.

 

Diamonds também rendeu grandes performances para Rihanna, como as no “Victoria’s Secret Fashion Show” e programas como The Voice e The X factor. É uma das músicas favoritas de Riri, que a canta em todo show desde seu lançamento.