Há 6 anos, Lorde lançava seu álbum de estreia "Pure Heroine"

Em 26 de setembro de 2013, pela Universal Music, Lorde estreava seu primeiro trabalho em estúdio, o álbum “Pure Heroine”. A crítica considerou o trabalho como um dos melhores daquele ano, recebendo revisões predominantemente positivas.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/gente-thread-no-twitter-explica-porque-buzz-lightyear-nunca-ouviria-a-cantora-lorde-confira/

Na Billboard 200, o disco debutou em terceiro lugar. “Royals”, “Tennis Court”, “Team”, “Glory and Gore” foram os singles do álbum. O carro-chefe “Royals” alcançou a primeira posição na Billboard Hot 100, a parada mais importante dos Estados Unidos.

“Eu, na verdade, não tinha um som especifico em mente quando comecei a gravação. Eu sempre ouvia hip-hop e música eletrônica, e também o pop top 40 (…) Eu realmente gosto de música minimalista, também. Eu não toco qualquer instrumento, então minha voz precisa ter o foco”, declarou.

Com dez faixas, “Pure Heroine” acumula discos de ouro e platina por todo o mundo. Conta pra gente a sua faixa preferida do disco!

http://5jc.0a9.myftpupload.com/injusticada-perfect-places-de-lorde-finalmente-chega-aos-100-milhoes-de-streams-no-spotify/