Há 5 anos, Selena Gomez lançava o aclamado álbum “Revival”

No dia 9 de outubro de 2015, Selena Gomez mostrou para o mundo o seu lado mais maduro e lançou o aclamado álbum “Revival”, sendo o primeiro projeto lançado após o fim do contrato com a gravadora Hollywood Records.

O álbum foi gravado pela Interscope e Polydor e contou com quatro singles. O primeiro foi “Good For You”, parceria com A$AP Rocky, lançado no dia 22 de junho de 2015 e estreando na nona posição da Hot 100 da Billboard, com 179 mil downloads somente na primeira semana de seu lançamento.

Em seguida, Gomez lançou “Same Old Love” e “Hands to Myself”, que alcançaram a quinta e sétima posição da Hot 100 respectivamente, e, por fim, “Kill Em With Kindness”, que completou os quatro singles do projeto.

Com relação a crítica, “Revival” foi muito bem recebido. Os críticos musicais elogiaram muito a produção e os vocais da artista, fazendo com que o álbum conseguisse uma nota 74 no Metacritic, em uma escala que chega até cem.

Não tem como negar que “Revival” foi um sucesso. No Spotify, ele já possuí mais de 2,3 bilhões de streams, chegou a liderar a lista da Billboard 200 e é Platina no Brasil, Canadá, Dinamarca, Suécia e Estados Unidos, além de três hits no top 10 da Hot 100.