Há 5 anos, Kelly Clarkson lançava como single o hit "Stronger (What Doesn't Kill You)"

What doesn’t kill you makes you stronger!

No dia 17 de janeiro de 2012, Kelly Clarkson lançava como single um dos maiores sucessos de sua carreira, “Stronger (What Doesn’t Kill You)“. A faixa foi utilizada como segunda música de trabalho do quinto álbum de estúdio da cantora, que leva o mesmo nome da música.

O mistura chiclete de pop rock e dance-pop escrito por Jörgen Elofsson, Ali Tamposi e David Gamson e produzido pelo hitmaker Greg Krustin, agradou o público americano e levou a cantora ao topo da Billboard Hot 100 pela terceira vez. Foram três semanas não consecutivas liderando a parada, além do sucesso estrondoso nas rádios.

Stronger” ainda figurou no topo de charts de alguns países europeus, entrando também no top 10 na parada britânica e top 20 na australiana. Nos Estados Unidos, a faixa já é certificada 4x platina com mais de 4,5 milhões de cópias equivalentes.

Sucesso absoluto de crítica, o single de Kelly recebeu simplesmente três indicações ao Grammy Awards de 2013: Gravação do Ano; Música do Ano; e Melhor Performance de Pop Vocal. Infelizmente, a faixa não foi vencedora em nenhuma categoria.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets