Há 5 anos, Drake lançava o videoclipe de "Take Care", single em parceria com a Rihanna

No dia 23 de abril de 2012, Drake lançava o videoclipe para “Take Care”, em parceria com a Rihanna. OHit está presente no seu segundo álbum de estúdio do mesmo nome. A produção deriva de origens estilísticas do hip-hop, e o seu arranjo musical é composto por guitarra e sintetizadores.

O single recebeu aclamação da crítica especializada, que ressaltaram o seu conteúdo lírico e a performance vocal da cantora de Barbados. O critico de música da internet, Todd in the Shadows nomeou a faixa como “a melhor música pop de 2012″, chamando-a de “uma das músicas pop mais surpreendentemente surpreendentes que já existiu”.

Com um bom desempenho nos charts, a quinta canção que serviu de divulgação para o disco teve seu peak em #7 na Billboard Hot 100 com 162,000 mil copias digitais vendidas, alcançando ainda, o topo da US Rehythmic. No Reino Unido, o top 10 foi garantido, estando em #9 na UK Singles. Nos Estados Unidos, foram contabilizadas 4,000,000 vendas, com certificado de 4x platina.

O vídeo, com cenas em preto em branco, foi dirigido por Yoann Lemoine e conta mais de 200 milhões de visualizações no YouTube.