Há 5 anos, David Guetta e Nicki Minaj lançavam o clipe do hit mundial "Turn Me On"

Make me, come alive come on and turn me on“.

Há cinco anos, David Guetta e Nicki Minaj se uniam para lançar o clipe de “Turn Me On“, quinto single extraído do álbum “Nothing But The Beat“. A faixa tem a composição e produção do DJ, Ester DeanGiorgio Tuinfort. Minaj também participou dos bastidores, escrevendo seu próprio verso nas partes de rap.

A música foi recebida de forma mista pela crítica, enaltecendo a participação de Nicki na mesma, porém com críticas ao auto-tune exagerado utilizado na canção.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/david-guetta-anuncia-novo-single-em-parceria-com-nicki-minaj-e-lil-wayne/

Quanto ao público, a recepção foi gloriosa. “Turn Me On” alcançou o top 5 da ARIA Charts, top 5 da Billboard Hot 100 e top 10 da Official Charts, as paradas mais importantes do mundo. A faixa também figurou nas primeiras posições de praticamente todas os charts do mundo, com destaque para a Polônia, único país onde a música alcançou o #1.

A parceria entre o DJ e a rapper ostenta um certificado de platina tripla no Canadá e na Austrália, platina dupla nos EUA e México e ouro na Áustria, Itália e Reino Unido. O videoclipe da faixa também já caminha para as 300 milhões de visualizações no YouTube.

 

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets