Considerado um dos melhores trabalhos musicais de Madonna, com quatro estatuetas do Grammy, há 22 anos, a diva nos presenteava com o lançamento do lendário “Ray Of Light”.
- Pedro Emílio lança “Vende-se Lembrança” e transforma memória afetiva em novo álbum autoral
- Pedro Emílio lança “Vende-se Lembrança” e transforma memória afetiva em novo álbum autoral
- Pedro Emílio lança “Vende-se Lembrança” e transforma memória afetiva em novo álbum autoral
- Anitta revela que “Equilibrium” é o álbum mais caro da carreira
- Anitta planeja turnê intimista do álbum Equilibrium
A obra da cantora norte-americana possui cerca de 16 milhões de cópias vendidas ao redor do mundo, liderou as principais paradas musicais de 18 países e teve cinco singles.
“Demorou muito tempo para fazer o álbum, [questão de] meses. E não foi como se estivéssemos afrouxando. Nós tivemos que trabalhar rapidamente, e houve muitas vezes em que tivemos de seguir em frente”, conta um dos produtores sobre o processo de criação do disco.
E aí, qual a sua favorita do “Ray Of Light”? Continue a conversa direto das redes sociais do Portal Famosos Brasil. Esperamos por você!