Há 2 anos, o Rouge se reencontrava para celebrar 15 anos com o maravilhoso show do "Chá Rouge"

Já se passaram 2 anos desde o Rouge anunciou de forma surpreendente que as 5 integrantes, Aline Wirley, Lu Andrade, Li Martins, Karin Hils e Fantine Thó, estariam reunidas novamente em um show de comemoração dos 15 anos de grupo.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/album-rouge-completa-17-anos/

Com a direção de Pablo Falcão, dono da festa “Chá da Alice“, as meninas anunciaram que fariam apenas um show de reencontro e nada mais. O que nenhuma delas imaginava é que a recepção foi tanta o “Chá Rouge” ganhou quatro datas.

Nos dias 13 e 14 de outubro o grupo inaugurou o show na cidade do Rio de Janeiro no Vivo Rio e depois nos dias 25 de outubro e 1 de novembro no Expo Barra-Funda em São Paulo.

O espetáculo era para muito a realização de um sonho já que algumas pessoas não puderam ir nos antigos show com diversos fatores como condições financeiras, proibição dos pais ou não tinham idade.

O retorno repentino dominou o Brasil, tanto que além dos quatro shows iniciais, ainda rendeu um dos maiores blocos do carnaval de São Paulo em 2018, um novo contrato com a Sony Music, os discos finalmente foram liberados nas plataformas digitais atingindo grandes recordes e uma turnê que percorreu o país inteiro.

Ainda teve material novo, com direito a clipes novos, músicas novas e um registro acústico que acalentou a todos os fãs que se questionavam sobre o novo hiato.

Infelizmente o comeback não durou muito, mas a garotas conseguiram passar a mensagem do quão todas evoluíram para mulheres fortes e decididas que sabem muito bem o que querem da vida.

Nesse último hiato, muitos acreditam que não seja definitivo, enquanto outros descartam de vez uma nova reunião das integrante. Tendo uma nova volta ou não, sem dúvidas o Rouge foi e sempre será a maior referência do Pop nacional!!

http://5jc.0a9.myftpupload.com/como-assim-aline-wirley-afirma-que-o-grupo-rouge-nao-acabou-confira/