
Há 16 anos, Britney Spears lançava a icônica e memorável “Toxic”; relembre
Há 16 anos, Britney Spears presenteava o mundo da música com um dos lançamentos mais memoráveis de todos os tempos. A canção era “Toxic”, lançada oficialmente como segundo single do álbum “In The Zone” em 13 de janeiro de 2003. Desde seu lançamento, a canção explodiu no mundo e conquistou tanto a crítica especializada quanto as massas populares.
- Vavini Zazuo lança nova música, “Por um Triz”; ouça
- LK lança “Não Quero Mais”, parceira com Morenna
- PRIDE: Richarlyson, ex-jogador da seleção brasileira, assume sua bissexualidade em podcast sobre homofobia no futebol
- Sarah Fonseca se junta a 6 cantores para lançar o single “Maldita Lembrança”, do projeto Orange Session 01
- Taylor Swift está horrorizada com lei contra o aborto nos Estados Unidos: “absolutamente apavorada”
“Toxic” ganhou um videoclipe icônico, em que Britney Spears é uma aeromoça que seduz os passageiros. Ora a cantora aparece ruiva na produção, outrora coberta somente por diamantes, o que certamente todo mundo conhece, e que hoje conta com mais de 425 milhões de visualizações no YouTube. A canção alcançou o top 10 de mais de vinte países, incluindo o #1 no Reino Unido, é coroada “Ouro” nos Estados Unidos e foi vencedora do Grammy de “Best Dance Recording”. É um marco na carreira da cantora e do pop.
“Toxic” ainda ganhou versões famosas nos programas de Tv e Reality Shows, como a versão de Melanie Martinez no The Voice US (2012) e a incrível versão de Alex & Sierra no The Voice USA, em 2016.