Há 15 anos, Rihanna estreava na Billboard Hot 100 com o hit “Pon De Replay”; relembre

Parece que foi ontem que Rihanna surgiu e começou a se tornar uma das maiores cantoras do mundo, mas já fazem 15 anos desde que a cantora entrou na Billboard Hot 100 pela primeira vez, com seu hit de estreia, “Pon De Replay“.

A faixa foi o primeiro single de Rihanna, lançada em 24 de maio de 2005, e abriu os trabalhos do seu álbum de estreia, “Music of the Sun”. “Pon De Replay” estreou na posição #97 no dia 11 de junho, mas, em 30 de julho, alcançou a segunda posição, ficando atrás apenas do hit mundial “We Belong Together”, de Mariah Carey. Na Europa, a música alcançou o top 10 em diversos países, incluindo o Reino Unido, que estreou diretamente na posição #2 na UK Singles Chart. Na Nova Zelândia chegou ao topo da parada local.

Em 2007, o single foi certificado como platina pela RIAA, após vender um milhão de cópias os Estados Unidos. Também foi certificada como disco de platina na Austrália, após vender 70 mil cópias no país.

Ao todo, Rihanna já obteve 14 músicas no topo da Billboard Hot 100 e, ao todo, 30 entradas no top 10 da parada. Saudades da cantora, né? Seu último lançamento foi o álbum “Anti”, em 2016, com os hits “Work” e “Love On The Brain”.

O que você achou?

0 0

Lost Password

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.