Há 15 anos, Christina Aguilera fazia um dos mais icônicos atos de abertura do EMA da MTV

Mais uma edição do Europe Music Awards (EMA) da MTV acabou, e com ela, várias performances e vencedores que se destacaram nos últimos meses.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/mtv-ema-depois-de-dominar-o-vma-camila-cabello-e-a-grande-vencedora-da-premiacao-europeia-de-2018/

Porém, a premiação foi um pouco morna… Será que está faltando as divas da música pop mais consagradas para fazer o evento ferver como antes?

A nova geração de cantores do segmento não estão, digamos, ousando tanto como tivemos na década passada alguns momentos memoráveis em premiações com artistas como Britney Spears, Madonna, Lady Gaga, Kanye West, Beyoncé, Taylor Swift e Christina Aguilera.

Curiosamente, hoje faz cerca de 15 anos desde que Xtina foi a anfitriã do evento, que foi realizado em Edinburgh, na Escócia.

Só a entrada da cantora deixou todos de cabelos em pé: no auge da era “Stripped”, a mais bem-sucedida de sua carreira, Aguilera trouxe um coral católico para o palco do evento, interpretando a sexy “Dirrty” como uma freira até tirar a roupa peculiar para o momento e mostrar todo o seu poder.

(Re)lembre conosco o icônico momento abaixo: