Há 11 anos, Taylor Swift nos apresentava a linda história de Romeu e Julieta em "Love Story"

O TEMPO VOA! Quem aí sente saudades da nossa garotinha Taylor Swift nos seus tempos fofos de country?

Há 11 anos, Taylor Swift lançava “Love Story”, carro chefe do seu bem sucedido álbum “Fearless”.  A canção, escrita pela própria Taylor Swift, tinha letra inspirada na história de Romeu e Julieta, contando um caso amoroso da cantora que a família não aprovava, porém, diferente da história original, tudo teve um final feliz.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/pela-terceira-semana-consecutiva-taylor-swift-esta-no-topo-da-parada-de-compositores-da-billboard/

A música foi um grande sucesso no mundo todo – inclusive um dos maiores hits da carreira da cantora – e recebeu críticas bastante favoráveis da crítica especializada e público, além de ser um sucesso comercial. Nos Estados Unidos, a canção teve o seu pico em #4 na Billboard Hot 100 e vendeu mais de 5 milhões de downloads digitais. “Love Story” é certificado 8x Platina nos EUA pela RIAA e 3x Platina na Austrália.

A música vendeu mais de 20 milhões de cópias em todo o mundo, atingindo o patamar de uma das músicas mais vendidas de todos os tempos. Atualmente, o videoclipe da música ostenta mais de 489 milhões de visualizações no Youtube e se consagra como um dos grandes hits atemporais da década de 2000.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/mesmo-sem-ser-single-the-man-de-taylor-swift-e-a-musica-mais-popular-da-cantora-no-spotify/