Há 11 anos, Lady Gaga lançava o smash hit "Poker Face"; relembre

Em 2011, Lady Gaga sai toda molhada de uma piscina, dando início a batida pegajosa e viciante do hit “Poker Face”. Com uma peruca e um gesto marcante, a faixa fez sucesso em todo o mundo, sendo considerado um dos maiores sucessos da diva norte-americana. Relembre abaixo.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/the-fame-de-lady-gaga-completa-5-anos-e-meio-na-parada-edm-dance-da-billboard/

Em composição própria com parceria de RedOne, a faixa faz parte do seu álbum de estreia, “The Fame”, de 2008. “Poker Face” conquistou o topo da Billboard Hot 100, principal parada musical dos Estados Unidos, juntando-se a Christina Aguilera no recorde a ter seus dois primeiros singles em primeiro lugar na Hot 100.

“Obviamente, é a face de pôquer da minha vagina! Eu tirei essa linha de outra canção que escrevi, mas nunca foi lançada, chamada “Blueberry Kisses”. Era sobre uma garota cantado para o seu namorado sobre como ela quer que ele vá para baixo dela, e eu usei a letra: “Beijos de mirtilo, o homem bolinho sente saudade dos beijos dela“, declarou.

Nos Estados Unidos, a faixa é diamante. Ao redor do mundo, Lady Gaga conquistou diversos discos de platina devido o sucesso de vendas do single. Saudades?

http://5jc.0a9.myftpupload.com/apos-surpreender-fa-lady-gaga-se-emociona-com-a-declaracao-do-admirador/