Há 11 anos, Beyoncé parava o mundo com os lançamentos "Single Ladies" e "If I Were A Boy”

Em 13 de outubro de 2008, Beyoncé simplesmente parou o mundo com o lançamento das faixas “Single Ladies (Put A Ring On It)” e “If I Were A Boy”. Ambas as músicas estão no seu premiado terceiro disco em estúdio, “I Am… Sasha Fierce”.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/em-discurso-donald-trump-zomba-de-beyonce-e-jay-z-assista/

“Single Ladies”

 

“Single Ladies (Put A Ring On It)”, chegou ao topo da Billboard Hot 100, principal parada musical norte-americana, além de passar por cerca de 27 semanas na plataforma. Seu videoclipe foi reproduzido das mais diversas maneiras, seja em covers artísticos, pegadinhas de televisão ou até mesmo no entendimento de seu conceito de uma forma geral.

“If I Were A Boy”

 

“If I Were A Boy” também teve um bom desempenho na Hot 100, alcançando o terceiro lugar. Desde sempre engajada nas causas feministas, o videoclipe conta uma história impactante sobre o emponderamento da mulher em sociedade.

O disco “I Am… Sasha Fierce” alcançou o primeiro lugar da Billboard 200, além de passar por cerca de 190 semanas nos charts da plataforma. A produção de “Single Ladies” ainda rendeu o Grammy de “Música do Ano” e Melhor Música R&B” de 2009.

Qual a sua faixa favorita de Beyoncé? Continua a conversa nas redes sociais do Portal Famosos Brasil!

http://5jc.0a9.myftpupload.com/com-beyonce-e-normani-the-guardian-lista-as-25-melhores-integrantes-de-girlbands/