Há 11 anos, Beyoncé lançava “Halo” e “Diva” como singles de seu terceiro álbum; relembre

Há 11 anos, Beyoncé lançava os seguintes singles de seu terceiro álbum de estúdio, “I Am… Sasha Fierce“, ambas as faixas estrearam beirando o final da Billboard Hot 100, mas logo se tornaram marca registrada da diva.

Assim como os singles anteriores, “If I Were A Boy” e “Single Ladies (Put A Ring On It)“, a cantora lançou duas faixas para seguir a estética do disco. Representando o lado “I Am…” a meorável “Halo“, enquanto que para o lado “Sasha Fierce” a icônica “Diva“.

Posteriormente as canções tiveram melhores resultados na Billboard, “Diva” garantiu a 19ª posição, enquanto “Halo” ficou em quinto lugar. A faixa romântica ainda rendeu um EMA de “Melhor Canção” e dois Grammys de “Música do Ano” e “Melhor Performance Pop Vocal Feminina”. Além disso, as duas receberam certificação de ouro nos E.U.A.

No Brasil, o sucesso foi tanto que rendeu duas memoráveis paródias. A Banda DJavú criou uma releitura de romântica canção, transformando-a em “Porque Te Quero Amor”. e Pabllo Vittar lançou “Rainha”. É muito hino na carreira dessa artista, conta pra gente nas nossas redes sociais, qual a sua favorita.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets