Há 11 anos, Beyoncé lançava os seguintes singles de seu terceiro álbum de estúdio, “I Am… Sasha Fierce“, ambas as faixas estrearam beirando o final da Billboard Hot 100, mas logo se tornaram marca registrada da diva.
- Katy Perry fala sobre a “The Lifetimes Tour” e garante que turnê será centrada no amor e na diversão
- Sabrina Carpenter anuncia novas datas da “Short n’ Sweet Tour na América do Norte
- Ariana Grande altera nome de conta secundária no Instagram e deve lançar versão deluxe do álbum “eternal sunshine”
- Brasil? Billie Eilish promete divulgar novas datas da sua turnê muito em breve
- Charli xcx será honrada como compositora do ano no BRIT Awards 2025
Assim como os singles anteriores, “If I Were A Boy” e “Single Ladies (Put A Ring On It)“, a cantora lançou duas faixas para seguir a estética do disco. Representando o lado “I Am…” a meorável “Halo“, enquanto que para o lado “Sasha Fierce” a icônica “Diva“.
Posteriormente as canções tiveram melhores resultados na Billboard, “Diva” garantiu a 19ª posição, enquanto “Halo” ficou em quinto lugar. A faixa romântica ainda rendeu um EMA de “Melhor Canção” e dois Grammys de “Música do Ano” e “Melhor Performance Pop Vocal Feminina”. Além disso, as duas receberam certificação de ouro nos E.U.A.
No Brasil, o sucesso foi tanto que rendeu duas memoráveis paródias. A Banda DJavú criou uma releitura de romântica canção, transformando-a em “Porque Te Quero Amor”. e Pabllo Vittar lançou “Rainha”. É muito hino na carreira dessa artista, conta pra gente nas nossas redes sociais, qual a sua favorita.