Há 10 anos, Lady Gaga chocava o mundo com a apresentação icônica de "Paparazzi" no VMA; relembre

Parece que foi ontem, mas já faz 10 anos da edição icônica do VMA de 2009. Além da cena embaraçosa protagonizada por Kanye West e Taylor Swift, tivemos performances de cair o queixo e que se eternizaram na história da premiação. Além do emocionante tributo ao Michael Jackson, várias performances tiraram o fôlego da plateia, tais como P!nk com “Sober”, Beyoncé com “Single Ladies” e a icônica performance de Lady Gaga, com “Poker Face/Paparazzi”, com direito a sangue artificial ao vivo no palco da premiação.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/lady-gaga-e-a-capa-da-edicao-especial-da-revista-allure-confira-o-ensaio/

Fazendo uma breve introdução de “Poker Face” acapella, Lady Gaga com seu figurino irreverente e cercada de dançarinos agitavam a plateia ao som de Paparazzi. Após se livrar de parte do figurino, a cantora se jogou na dança, perfeitamente sincronizada, com direito à muletas e até uma dançarina em uma cadeira de rodas. Além de toda dança, Gaga ainda tocou piano ao vivo e o ápice veio logo após tocar o instrumento: o figurino da cantora sangrava e, enquanto canta os últimos versos da música, Gaga é erguida por uma corda, interpretando sua morte ao mesmo tempo em que sons de flashes simulavam câmeras tirando foto de seu corpo, remetendo ao título da frase, “Paparazzi”. Gaga “morreu no palco e foi levada aos céus”. Icônica.

Na mesma noite, Lady Gaga ainda levou prêmio de “Artista Revelação” pelas mãos de Eminem e, no seu discurso, ofereceu o prêmio a todos que gostam de música e, principalmente, à comunidade LGBTQ+. O dia ficou conhecido como o que Lady Gaga chocou o mundo com sua ousadia e autenticidade. Rainha atemporal!

http://5jc.0a9.myftpupload.com/bad-romance-de-lady-gaga-chega-a-11-bilhao-de-visualizacoes-no-youtube/