Há 10 anos, Kanye West protagonizava uma cena embaraçosa ao protestar contra Taylor Swift no VMA

Na edição do Video Music Awards de 2009, Kanye West, uma das personalidades mais controversas do cenário musical, roubava a cena do evento e trazia os holofotes para si com a declaração polêmica de que Beyoncé era a grande merecedora do prêmio de “Melhor Videoclipe Feminino”, desbancando Taylor Swift.

Novo álbum de Taylor Swift já acumula quase 1 milhão de cópias vendidas mundialmente na pré-venda

Na categoria concorriam “Single Ladies”, (Beyoncé), “Poker Face” (Lady Gaga), “My Life Would Suck Without You” (Kelly Clarkson), “Hot N’ Cold” (Katy Perry), “So What” (P!nk) e “You Belong With Me” (Taylor Swift). Após Taylor vencer a categoria e subir ao palco para realizar seu discurso, ela foi interrompida por Kanye West, que protestou contra o fato e afirmou que Beyoncé era quem deveria vencer o prêmio.

“Bom, Taylor, estou muito feliz por você e vou deixá-la terminar, mas Beyoncé fez um dos melhores videoclipes da história. Um dos melhores vídeos da história!”

Após a declaração polêmica, o cantor desceu do palco sob vaias do público e a dona do hit “Blank Space” ficou visivelmente constrangida com a situação, apresentava um riso nervoso frente às câmeras do VMA. Mais tarde na premiação, quando Beyoncé ganhou o prêmio de “Vídeo do Ano”, a mesma deixou de fazer seu discurso por respeito à Taylor Swift.

https://www.portalfamosos.com.br/com-mais-um-easter-egg-em-comercial-taylor-swift-pode-ter-dado-indicios-do-proximo-single/

O evento ficou marcado pelo episódio, e esse foi só o começo de toda a briga entre Taylor Swift e Kanye West, que depois ainda incluiu Kim Kardashian, esposa do rapper. Tal briga foi marcada por farpas em redes sociais, conversas gravadas a videoclipes polêmicos. E aí, lembram desse episódio?