Há 10 anos, Anahí consagrava sua carreira solo com o lançamento do álbum "Mi Delirio"

Ah-ah-aahhh! Há 10 anos, a poderosa Anahí consagrava sua carreira solo com o lançamento do icônico álbum “Mi Delírio”. Produzido nos Estados Unidos, conta com os singles “Mi Delirio”, “Me Hipnotizas”, “Quiero”, “Alérgico” e “Para Qué”.

“Foi tudo um delirio, uma loucura. Naquela premiação eu queria apresentar minha evolução, dar uma simples prova de como seria minha carreira como solista depois do RBD e pensei que não tinha nada a perder mostrando um pouco do que eu queria fazer”

Com 15 faixas, a superprodução marca uma artista presente no nosso país, escolhendo o Brasil para abrir a turnê que leva como base o disco. A Billboard colocou a turnê no sétimo lugar na lista das 10 turnês mais lucrativa do primeiro trimestre de 2010.

A poderosa ex-RBD ficou muito tempo em alta com seu trabalho solo em estúdio, fez diversas performances e encerrou de forma espetacular a divulgação do disco.

E aí, bateu saudades da Anahí? Volta logo pra música, mulher! Continue a conversa direto das redes sociais do Portal Famosos Brasil. Esperamos por você!