Há 1 ano, Pabllo Vittar lançava oficialmente o álbum "Não Para Não"

Há 1 ano, Pabllo Vittar lançava oficialmente o seu segundo álbum em estúdio, o incrível “Não Para Não”. A produção foi eleita como o quinto melhor trabalho do ano pela Rolling Stone Brasil.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/anitta-ludmilla-e-pabllo-vittar-concorrem-em-categoria-especial-do-mtv-ema-2019-confira/

Repleto de hits, o disco conta com os singles “Problema Seu”, “Disk Me”, “Seu Crime” e “Buzina”. Segundo a drag queen, a imagem do álbum representa a “divindade moderna que atrai e unifica ritmos, ideias, culturas e linguagens de um Brasil rico e multifacetado”.

Em menos de 2 horas após o lançamento, o álbum alcançou o topo do iTunes brasileiro. Mesmo com uma recepção positiva da critica, o trabalho de Pabllo não foi indicado em nenhuma categoria do Grammy Latino.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/e-oficial-pabllo-vittar-confirma-presenca-no-rock-in-rio-2019/

O que você achou?

0 0

Lost Password

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.