Há 1 ano, a música mais premiada da história era lançada; relembre os feitos de "Shallow"

A exatos 12 meses, ou 1 ano, era lançada a música principal do remake cinematográfico de “Nasce uma Estrela” – estrelado por Bradley Cooper e Lady Gaga, “Shallow”.

O smash hit chegou aos ouvidos do grande publico já com clipe, no dia 27 de setembro de 2018. A principio, por não ter uma estrutura comum como a maioria das músicas (versos, refrão, versos, refrão, ponte e refrão), causou estranhamento, mas, a medida que se passava a ouvir cada vez mais a canção, mais ela ganhava um espaço nas playlists de todo o mundo.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/confirmado-shallow-se-torna-a-terceira-multi-platina-de-lady-gaga-no-reino-unido/

Além de vários #1s mundiais, incluindo na Billboard Hot 100, a música vendeu mais de 1 milhão de cópias somente nos Estados Unidos, fora os recordes que bateu no Spotify e na Hot 100 americana.

Atualmente, além de ser a música mais premiada da história (de acordo com a Billboard), tendo incríveis 32 prêmios, “Shallow” rendeu à Lady Gaga o cargo de ÚNICA artista na história a sair vencedora de todas as principais premiações (BAFTA’s, Globo de Ouro, Grammy e Oscar) em uma só temporada. Vamos relembrar o hit que já ultrapassou 700 milhões de visualizações no YouTube?