H.E.R, oficialmente, quer que seu público a chame pelo nome. A cantora, que nasceu Gabriella Wilson, apareceu no programa matinal ‘Good Morning America’ nesta quarta-feira, dia 7, para discutir sua participação no especial da ABC, ‘A Bela e a Fera: A Celebração dos 30 anos’, e contou porque o projeto a fez querer usar seu nome civil.
De início, o apresentador a convidou para a entrevista já utilizando seu nome real e a perguntou sobre a decisão.
“Eu tenho reencontrado minha voz. Agora que não estou usando óculos. Eu não posso atuar e usar óculos, então eu acho que está na hora de as pessoas realmente conhecerem a pessoa por trás de H.E.R.”. Wilson explicou. “H.E.R. sou eu, mas ao mesmo tempo é um novo capítulo da minha vida e eu, realmente, estou encontrando essa conexão e permitindo as pessoas enxergarem um pouco sobre as camadas”.
Cinco vezes indicada ao Grammy e vencedora de um Oscar, a cantora é a primeira mulher negra e de origem filipina a conseguir interpretar Bela, uma das personagens mais icônicas da literatura.
“Eu nunca pensei que pudesse ser uma princesa da Disney.” Comentou sobre o projeto, que vai ao ar em 15 de Dezembro. “É claro que toda menina quer ser uma princesa da Disney, mas eu nunca tinha visto uma que se parecesse comigo – então, eu consegui ser essa pessoa para as meninas de hoje”.
H.E.R, ou Gabriella Wilson, que também é uma das produtoras da adaptação para a TV, se junta a Josh Groban, Shania Twain, Martin Short, Joshua Henry, David Alan Grier e Rita Moreno. O especial estará disponível também pelo Disney+, no dia 16 de Dezembro. Confira o teaser: