Guinness World Records nomeia Lady Gaga como a "Rainha do Pop"

Lady Gaga segue consolidando sua carreira de forma gradativa! Recentemente, a diva conquistou um feito inédito na história do Oscar: a única pessoa a ter sido indicada nas categorias de “Melhor Atriz” e “Melhor Canção Original” na premiação em um mesmo ano. Com isso, ela entrou para a edição deste ano do Guinness World Records, o livro dos recordes.

A partir daí, Gaga vem sido aclamada pelo Guinness devido às suas entradas no livro, que não foram poucas. Em um tweet, a organização do livro rasgou elogios à Lady Gaga, a nomeando como “Rainha do Pop”; confira:

“Lady Gaga fez algumas aparições nos livros do Guinness World Records nos últimos anos, inclusive sendo confirmada na edição de 2013 como a n°1 em nossa lista de celebridades mais famosas (à frente de Clooney, Madonna e Bieber). É fantástico que Lady Gaga ainda está poderosa e aparecendo nas páginas do Guinness World Records em 2020.”

“De fato, a rainha do pop Lady Gaga (eu gostei deste título!) detém recordes de álbum digital mais vendido, mais indicações ao Music Video Awards em um ano, mais visitas em uma página feminina no Wikipedia, mais semanas na US Hot Digital Songs, a artista feminina mais baixada e um anos nos Estados Unidos…”

E aí, gostou do título recebido por LAdy Gaga? Concorda? Conta para a gente!