Gui Araújo manda Valentina “ir pro closet” e é detonado pela peoa e internautas: “Esse cara humilha quem tem depressão”

Gui Araújo manda Valentina “ir pro closet” e é detonado pela peoa e internautas: “Esse cara humilha quem tem depressão”

O clima esquentou real oficial no fim deste domingo em um novo jogo do reality da Record TV, “A Fazenda” e dessa vez, os envolvidos na confusão foram Valentina e Gui Araújo.

Durante a jogo noturno, Guilherme estava fazendo alguns apontamentos sobre seus colegas de confinamento quando começou a falar sobre a peoa Dayane Mello, deixando Valentina completamente irritada com as falas do peão. Durante a discussão, Gui disse para Valentina que a apresentadora deveria se acalmar e que logo logo a produção à chamaria no closet.

Para quem não sabe, quando a produção chama um peão ou peoa no cômodo, é para que o participante possa ser atendido em questões médicas ou devido à forças exteriores. Valentina ficou completamente estarrecida com o comentário de Gui, alegando que o peão estava usando a condição a apresentadora para humilha-la, já que é usuária de remédios antidepressivos.

Valentina se levantou e foi bater boca cara a cara com Guilherme, que durante o discurso de Valentina, debochou da apresentadora dizendo que ela só “havia tomado uma tacinha de vinho” e que ela ia “ficar de boa e de bem”.

Eu seu discurso, Valentina disparou:

Uma pessoa que usa da sua doença, que é depressão, pra te humilhar aqui e falar “vai pro closet”, não tem e não precisa falar de nada. Não precisa! Vocês estão aqui, todos de prova do que ela falou, “vai pro closet”. Por quê? Porque ele sabe que eu tomo remédio. Você não precisa, você é baixo Guilherme. Sabe o que é uma pessoa baixa? Baixa! Eu tenho um problema meu e você não precisa expor pro Brasil, porque esse programa me proíbe de falar que eu vou pro closet, você é baixo, isso é baixo e vem falar que eu sou mau educada, você é baixo pra falar que eu vou pro closet”, falou Valentina.

A peoa continuou detonando Guilherme e convocou o Brasil para ver as humilhações que a peoa alegou: “Só quem tem depressão sabe a dificuldade que é, ok? Pense o que você quiser de mim, eu te conheço por uma foto, nunca mais eu falei com você na vida. Nunca! Você me conhece a mais tempo? Você não sabe de nem metade da minha vida. Você não sabe nada! Você tanto não sabe, que você foi me humilhar falando pra eu ir pro closet. Brasil, esse cara humilha quem tem depressão”

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<