Grupo The Pussycat Dolls deve remover música produzida por R. Kelly de seu catálogo digital

Desde o lançamento do documentário “Surviving R. Kelly”, que mostrava depoimentos de vítimas de abuso sexual cometidos pelo cantor, R. Kelly perdeu apoio de grande parte dos colegas do ramo.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/vitimas-que-acusam-r-kelly-de-abuso-sexual-agradecem-lady-gaga-por-posicionamento-eu-abri-um-sorriso/

Depois de Lady Gaga, Celine Dion e Chance The Rapper retirarem suas parcerias com R. Kelly das plataformas digitais, agora é a vez do grupo Pussycat Dolls. Segundo informações do TMZ, as meninas estão se organizando para retirar das plataformas digitais a canção “Out of This Club”, faixa produzida por R. Kelly e presente no álbum “Doll Domination”.

Ainda segundo o TMZ, outros artistas devem entrar na campanha #MuteRKelly, como é o caso de Ciara, que deve retirar de seu catálogo digital a canção produzida por R. Kelly, a faixa “Promise”.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/segundo-o-tmz-r-kelly-foi-hospitalizado-com-ataques-de-panico-apos-exibicao-do-documentario-surviving-r-kelly/