O grupo MTK foi um dos convidados das lives que o Portal Famosos Brasil está realizando no Instagram durante o período de quarentena e contra o contágio do novo coronavírus.
- Bad Bunny no Super Bowl 2026: Veja como foi o histórico show 100% em espanhol
- Equilibrium: Anitta revela nome e detalhes do sucessor de Funk Generation
- Pedro Sampaio é o rei do Carnaval? Artista lidera com maior número de possíveis hits do verão 2026
- Lançando hit atrás de hit, Melody surpreende fãs com agenda completa de shows de fevereiro; veja
- Bad Bunny revela que álbum icônico de Lady Gaga virou seu refúgio emocional, afastando a tristeza; saiba qual projeto pop aliviou o astro
Conversamos com o trio Agatha, Meucci e Tasdan que contaram como foi a criação do grupo que na verdade surgiu com a ideia de ser uma produtora para apoiar artistas independentes, mas a reunião do trio acabou em música e decidiram se lançar como a nova aposta pop/rap da cena. Batemos um papo como Tasdan e Meucci, mas a grande pergunta ficou por conta da Agatha, que deixou os fãs enlouquecidos com a resposta.
Perguntamos para a interprete de “Idas e Vindas” sobre o laçamento de um novo álbum ou EP ainda para esse ano e cantora confirmou que o trio MTK tem sim planos de lançar um projeto completo ainda em 2020, possivelmente tendo “Problemão” como a porta de entrada para as novidades.
O novo disco do trio deverá trazer essa nova vertente pop/rap. O lançamento deverá acontecer no segundo semestre de 2020.