O grupo Batucaê traz sua eclética mistura musical na segunda parte de seu mais novo projeto de audiovisual, intitulado “Amor Eu Tô Com Os Crias no Alto – Pt. 2”. O novo trabalho foi gravado em fevereiro deste ano no Alto Vidigal Brasil, no Vidigal, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
“Gravar esse projeto foi bastante importante, porque é um trabalho que lança a gente para o mundo. É um trabalho que dá uma cara nova para o grupo Batucaê. Sobre a parte musical, a equipe trabalhou bastante no repertório e focamos na parte musical. Trabalhamos pra que tudo fluísse da melhor forma.” conta o grupo.
Para a segunda etapa, a aposta da banda é o single “Nível de Saudade”, que conta com a participação do grupo Di Propósito.
“Estamos depositando bastante expectativas nessa faixa, por ter a participação do grupo Di Propósito, é uma música que a gente se identificou bastante, então eu acredito que essa música vai dar o que falar e atingir o coração do nosso público. O resultado ficou lindo.” ressaltam.
O projeto é assinado e dirigido pelo renomado produtor musical Boris Farias, atualmente diretor musical e baixista do cantor Belo, e traz uma coleção de seis faixas. O primeiro EP, lançado em abril, já apresentou aos fãs toda a energia do novo projeto, algo que o grupo sempre procura transmitir em seus shows, com as participações de Victor Alves, Yan e Rozil, além do grupo Caju Pra Baixo.
“Esse é um trabalho que sobe o grupo para outro patamar, pela forma que foi feito, pela estrutura que teve e pelas participações também. Então é um trabalho que enalteceu bastante a nossa caminhada.”
“Vamos fazer de tudo para entregar o máximo desse trabalho.”
Formado por Jackson, Bruno, Gustavo, Jhonatan, Felipe e Miguel, os amigos se conheceram através dos eventos de pagode da Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro. O Grupo Batucaê, que inicialmente era apenas para diversão, surgiu através de uma resenha informal em um bar na Pavuna, bairro da Zona Norte carioca. Com maior repercussão e visibilidade, o Batucaê segue ganhando mais espaço e reconhecimento. Com uma mistura original de ritmos, os “Crias” apostam na autenticidade e carisma para alcançar lugares ainda maiores.