"Grosseira e sem classe": Elton John dispara sobre atitudes de Madonna para com Lady Gaga no começo da carreira

Que Elton John e Madonna não se dão bem, não é novidade para ninguém, e, por incrível que pareça, essa briga entre os dois acabou de ganhar mais um capítulo.

Em seu mais recente livro autobiográfico, “Me”, Elton voltou a falar de Madonna, e, dessa vez, relembrando a vez em que a cantora acusou Lady Gaga de plágio em uma entrevista para a ABC News em 2012. Na ocasião, Madonna afirmou que “Born This Way” (2011), de Gaga, era uma cópia de sua faixa “Express Yourself” (1989).

Em seu livro, John afirmou que Madonna foi “grosseira e sem classe”, pois difamou uma artista iniciante ao invés de ver a música como uma homenagem à ela.

Eu costumava tirar sarro de Madonna por fazer playback no palco, mas o problema realmente começou quando ela detonou Lady Gaga em um programa americano. Eu entendo que o single de Gaga, ‘Born This Way’, é definitivamente semelhante a ‘Express Yourself’, mas não entrava na minha cabeça o porque dela ter sido tão sem classe e grosseira com isso, ao invés de considerar como um elogio… particularmente quando ela afirma ser um modelo para as mulheres. Eu acho que isso está errado, um artista consolidado não deveria falar mal de um artista mais jovem logo no início de sua carreira.

Conta pra gente, você acha que essa briga algum dia terá um fim?