Grimes revela que não lançará apenas um, mas dois álbuns muito em breve

Grimes conquistou os críticos com o lançamento do aclamado “ART ANGELS“, em 2015, e ao que parece, a cantora se manteve inspirada nesses últimos dois anos para o lançamento de não apenas um, mas dois álbuns inéditos que devem estar chegando ao público em 2018.

Ao publicar uma arte feita por fã nesta noite em seu Instagram, afirmando que estava voltando ao estúdio para gravar novas batidas, um deles acabou a questionando sobre novos trabalhos em estúdio e também sobre voltar a desenhar, já que todas as artes de seus discos é ela mesma quem faz.

https://www.instagram.com/p/BfmN-YDg6Rl/?taken-by=grimes

Claire acabou revelando que planeja lançar muito em breve dois álbuns com conceitos distintos – um mais comercial e feliz e outro mais triste e caótico -, e que “apesar do trabalho em dobro”, está preparada para compartilhar os materiais com seus admiradores, o que pode acontecer ainda em 2018.

KqltK0V.jpg

“Não posso dizer muita coisa, mas vou lançar dois álbuns ao invés de um, que vão me dar mais trabalho, mas eles tem conceitos incríveis e eu estou ansiosa para ambos.”

Com a animação do público na foto, Grimes deixou claro que os discos não serão lançados simultaneamente, e um período de divulgação deve separá-los.

Ansiosos?