Gravadora quer tornar Brooke Candy uma 'nova Iggy Azalea'

É um fato que desde que começou a bombar em 2012, Brooke Candy vem deixando sua imagem muito mais comercial.

De mixtapes e músicas aleatórias na rede, a cantora passou a promover o seu trabalho e ainda no primeiro semestre de 2014, lançou oficialmente no Itunes o EP ‘Opulence’, que teve em seu carro-chefe, a faixa-título, o videoclipe dirigido pelo renomado Steven Klein e músicas no próprio material com vocais de Sia, em ‘Pop Rock’. E pelo que parece isso é realmente sério.

Segundo uma publicação do The Sunday Times, a gravadora da rapper, RCA Records, quer transformar a artista em uma ‘nova Iggy Azalea’, ou seja, torná-la tão comercial ao ponto de fazer o mesmo sucesso que a intérprete do hit ‘Fancy’ conseguiu em 2014, sendo também uma rapper branca:

“Extremamente polêmica e visionaria, Brooke Candy é o diamante bruto a qual a RCA Records está polindo. A rapper com potencial para ser tão grande quanto Madonna é a aposta de muitos para dominar o mundo da musica esse ano, e sua gravadora quer torna-la uma espécie de “Nova Iggy Azalea.”

Lembrando que Brooke estará lançando seu primeiro disco de estúdio, e, assim como Iggy, deve trazer um lead single bem radiofônico para que bombe nas paradas de sucesso.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets