Gravadora de Taylor Swift não sabia do lançamento de seu novo álbum até poucas horas antes dele ser liberado

Taylor Swift pegou a todos de surpresa na manhã de ontem (23), ao anunciar o lançamento de seu oitava álbum de estúdio, “folklore”. O trabalho foi lançado na madrugada de hoje (24) e tem a faixa “cardigan” como seu carro-chefe, que já ganhou um videoclipe.

Aaron Dessner, guitarrista da banda The National e co-produtor de diversas faixas do novo álbum de Swift, revelou em entrevista que ninguém sabia do lançamento do projeto: “Nem mesmo sua gravadora, até poucas horas antes dele ser, de fato, liberado”. O produtor ressaltou que não houve nenhum tipo de influencia externa, e tudo foi feito a gosto da cantora.

“Para alguém que esteve nos holofotes pelos últimos 15 anos, é libertador ter um pouco de privacidade e fazer as coisas do seu jeito. Ela merece isso”, finalizou Dessner. Taylor Swift assinou contrato com a Republic Records em 2018, após lançar seus sete primeiros discos com a Big Machine Records. “folklore” foi seu segundo lançamento pelo selo, seguindo a divulgação do “Lover”, no ano passado.