Gravado no Porto da Barra e com fotografia vintage, Jô lança videoclipe de “Encaixa”; assista

O cantor e compositor Jô Barros se destaca como um dos grandes nomes da nova geração da música baiana e brasileira e lança nesta quinta-feira (05), a faixa e o clipe de “Encaixa”, single que integra sua nova era. Trazendo um novo visual e uma nova musicalidade, Jô aposta no pagode baiano para animar o público soteropolitano e o Brasil.

Produzido por Faustino Beats e Marcus Cuper, Jô lançou nesta quinta-feira (05) o single e o clipe de “Encaixa”, lançamento ambientado no pagode baiano, ritmo que já fez parte de produções como “Me Gusta”, de Anitta, Cardi B e Myke Towers, além de ser um dos gêneros mais utilizados por artistas como Psirico, Léo Santana e diversos outros.

“Foi interessante porque pra mim, “Encaixa” surgiu de um banho no Porto da Barra! Um amigo tinha tirado uma foto minha e se preparava para publicar no insta, quando fui escrevendo a legenda veio à letra “Cabelinho molhado, sorrisinho no rosto…” E a música surgiu, fluiu! Só o porto pra trazer uma inspiração tão gostosa.”


A produção assinada por Faustino Beats e Marcus Cuper também veio em hora certa para as mãos de Jô, que decidiu mudar a vertente de trabalho para atuar com os produtores:
“Foi perfeito! O processo de criação com eles foi diferente do que eu já estava acostumado, nós fizemos do zero, criando junto, um dando ideia para o outro. Desde o beat, até as vozes e elementos como o telefone tocando ou alguém gritando “olha o queijo” com sons diretamente do porto da barra! Foi muito prazeroso e o resultado é essa música dançante e gostosinha demais.”


Jô revela também que “Encaixa” tem uma ligação direta com a cultura da Bahia e como o estado foi a principal inspiração para o lançamento:
“Curtir a Bahia, curtir Salvador! Ela veio de um momento de relaxamento e prazer que só as águas quentinhas do Porto da Barra proporcionam! “Encaixa “vem exaltar, além da musicalidade da nova Bahia, nossos elementos, nossas praias, nossa cultura e nossa identidade.”, revela Jô.


O clipe de “Encaixa” teve sua direção e roteiro pelas mãos do próprio Jô e o diretor Eduardo Tosta.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets