Gravações encerradas! Live action de "Aladdin" já está em pós-produção

Está chegando a hora de tirar aquele tapete mágico do maleiro. Mena Massoud, ator que vai interpretar o pequeno camundongo amigo de Aladdin, fez as honras e anunciou o fim das gravações com uma foto em sua conta no Instagram:

“Esse é um embrulho no Aladdin! Foi uma jornada incrível e mal posso esperar para que todos vejam no próximo ano. Obrigado ao elenco e a equipe por seu trabalho interminável e pela dedicação. #Aladdin #2019″

A nova adaptação trará Will Smith como o sábio gênio originalmente dublado por Rob Williams. A previsão de lançamento é para 24 de maio de 2019 mas as gravações oficiais já foram concluídas e agora, o longa já está em pós-produção.

As estrelas do filme não estão se aguentando, abastecendo as redes sociais todos os dias, auxiliando a expectativa do público que ainda precisa esperar por mais de um ano para conferir o resultado final. A novidade leva a assinatura de Guy Ritchie e também traz Naomi Scott no papel da princesa Jasmine e o sensacional Marwan Kenzari interpretando Jafar.