Gravação de “Jurassic World: Dominion” é paralisada após testes positivos para Covid-19; confira

As filmagens do filme “Jurassic World: Dominion” precisaram ser paralisadas depois que membros da equipe testaram positivo para a Covid-19.

A informação foi dada pelo diretor Colin Trevorrow em suas redes sociais. Ele disse que acordou com a notícia de que algumas pessoas testaram positivo para a doença e, por conta dos protocolos e para a segurança de todos, a produção vai ser paralisada por duas semanas. Junto com a mensagem, Colin publicou uma imagem de um dinossauro usando uma máscara.

O filme “Jurassic World: Dominion” foi adiado para o dia 10 de julho de 2022. A informação foi também foi dada pelo diretor na última quarta-feira, dia 7 de outubro. Ele disse que está trabalhando com uma equipe extraordinária e mal pode esperar para o mundo conferir o filme, pedindo para todos permanecerem saudáveis e cuidar uns dos outros. Junto com a mensagem, Colin também divulgou o pôster do filme.

O elenco de “Jurassic World: Dominion” tem Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, além do retorno de Laura Dern, Sam Neill e Jeff Goldblum, que vão reprisar os papéis do clássico “Jurassic Park”, de 1993.

Por fim, confira as publicações de Colin Trevorrow abaixo: