Grande jornal brasileiro afirma que "Super Drags" já está renovada até a terceira temporada

CHOLA MAIS CONSERVADORISMO BRASILEIRO!

Segundo o jornal Folha de São Paulo, apesar das polêmicas e abaixo assinados levantados por algumas frentes conservadoras no nosso país, a animação “Super Drags” já está renovada até a sua terceira temporada. O jornal revelou ainda que a série já estaria garantida antes mesmo de sua estreia e que os responsáveis pelos próximos episódios já estão trabalhando no projeto.

A série é a primeira animação e quinta produção brasileira a ser disponibilizada na plataforma. Os cinco primeiros episódios foram lançados no último dia 9 e estão inteiramente disponíveis no serviço de streaming, com uma duração média de 20 minutos.

A animação conta a história de três amigos que trabalham juntos durante o dia em uma loja de departamentos no shopping e durante a noite combatem as forças da homofobia maravilhosamente montadas como drag queens super-poderosas. Apesar das polêmicas, a Netflix já se posicionou a favor da série ressaltando que é uma produção para adultos e a classificação indicativa é de 16 anos. Criada por Anderson Mahanski, Fernando Mendonça e Paulo Lecault, a renovação ainda não foi oficialmente confirmada mas seguiremos confiantes.