GOGÓ QUERIDA: ícones do brega pernambucano, Eliza Mell e Michelle Melo protagonizam a briga Bad Blood KatyxTaylor nordestina

A briga midiática entra Taylor Swift e Katy Perry já acabou, depois de alguns anos em que a troca de farpas em entrevistas e suposições dos fãs alimentou as chamas do que teria acontecido entre as duas.

Para quem não acompanhou o seu perdeu em meio a tanta informação, a música “Bad Blood” – lançada no álbum “1989” de Taylor – foi uma resposta a “uma artista famosa que teria lhe traído profissionalmente”, como disse a própria em entrevista na época.

Essa traição foi o fato de que dançarinos de Taylor Swift – que estavam em turnê com ela ainda na época do RED – abandonaram o show quando receberam o convite de Katy para integrarem o balé para a turnê “PRISMATIC”, no período dos preparativos, para 2014.

Swift teria ficado “na mão” para reestruturar o show e assim, a faixa “Bad Blood” surgiu, já que ela considerou isso feito por Katy como uma traição.

Katy Perry tem sua versão, porém, depois de uma troca de farpas, a própria mandou flores para Taylor como um sinal de trégua no começo da turnê “reputation”.

Agora, parece que temos a nossa versão desta rixa, desta vez no Brasil e especificadamente no Nordeste, Pernambuco.

Michelle Melo e Eliza Mell – ambas referências no estilo brega no estado – trocaram farpas no programa Tarde Legal, da TV nordeste recentemente. Em depoimento, sendo questionada se tinha alguma desavença com Eliza, Michelle afirmou que existia uma diferença entre elas pelo fato de que, justamente, não poderia emprestar seu time de balé (algo é familiar? hahaha) para a banda de Eliza (Amigas do Brega) e isso causou uma situação desconfortável:

“Um dia ela estava sem banda para fazer um show e precisou da minha. Só que infelizmente ela atrasou e o horário bateu com um show meu. Não podia fazer nada, então, peguei minha banda e fui embora”, revelou no programa Tarde Legal.

Além disso, Michelle ainda se sentiu ofendida por Eliza ter a chamado de “rainha da putaria” em uma live nas redes sociais, explicando no mesmo programa que moveu uma ação contra a cantora:

“O que ela pensa ao meu respeito não me interessa em nada, mas ela tem que aprender a respeitar as pessoas. Movi uma ação criminal. Ela foi até intimada a depor. Depois disso, não falou mais nada… não citou meu nome. Eu tenho como provar o que falei.”

Em outra edição do programa, Eliza falou sobre o ocorrido com Michelle ao ser questionada por internauta, se esclarecendo sobre o episódio do balé e ainda desafiando-a sobre talento.

“Gogó querida, no dia que você tiver Gogó saber fazer uma clave de só, uma clave de fá, uma clave de dó, você se dirige a mim.”

Gogó é uma gíria local para uma pessoa que canta muito bem, com grande potência e extensão vocal

A resposta de Eliza para Michelle chegou a virar meme na internet e ter “Gogó” virou a sensação do Twitter.

https://twitter.com/agcrave/status/1057697242205880322

https://twitter.com/cuzinhodojun/status/1058567501620109312

https://twitter.com/beyarctic/status/1057279356958064640

Vendo a declaração de Eliza Mell e a repercussão, Michele Melo usou seu Instagram ontem (5) para alfinetar a artista com uma camiseta “Gogó. Tem Gogó querida?”, frase que a integrante da banda Amigas do Brega se referiu a ela:

A versão da rixa ElizaXMichele é bastante semelhante com a de Katy com Taylor não é mesmo?

Será que Eliza ou Michele mandaram flores uma para outra ou as coisas vão continuar tensas entre elas por um tempo? Ao menos Michele já está levando tudo na esportiva…

Vamos aguardar os próximos capítulos desta rixa Bad Blood!

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<