"Glory", nono álbum de Britney Spears, completa três anos hoje (26)

Três anos atrás, a cantora norte-americana Britney Spears lançava seu nono álbum de estúdio, “Glory”. O disco vendeu cerca de 300 mil cópias mundialmente e rendeu dois singles: “Make Me…“, com o rapper G-Eazy, e “Slumber Party“, com a cantora Tinashe.

As canções do álbum foram compostas por Britney e compositores como Julia Michaels, Justin Tranter, Phoebe Ryan e Nick Monson – nomes conhecidos por escrever hits para artistas que vão desde Justin Bieber, Selena Gomez e Melanie Martinez, até Lady Gaga.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/britney-spears-desabafa-sobre-solidao-e-manda-recado-para-haters/

“Glory” foi muito importante para divulgação da nova etapa da residência de shows da cantora e ainda cumpriu o papel de garantir coreografias inéditas para as músicas preferidas dos fãs, como “Clumsy”, “Change Your Mind (No Seas Cortés)” e “Do You Wanna Come Over?”.

Este também foi o segundo disco de Britney com a melhor avaliação no Metacritic, perdendo o primeiro lugar apenas para “Oops!… I Dit It Again”, confira o ranking:

  1. “Oops!… I Dit It Again” (2000): 72
  2. “Glory” (2016): 71
  3. “Femme Fatale” (2011): 67
  4. “In The Zone” (2003): 66
  5. “Circus” (2008): 64
  6. “Blackout” (2007): 61
  7. “Britney” (2001): 58
  8. “Britney Jean”: 50

Vale lembrar que o primeiro álbum da cantora, “…Baby One More Time”, não tem nota no Metacritic. Ele completou vinte anos em janeiro deste ano (2019), mas, por enquanto, Britney está curtindo um merecido descanso antes de retornar aos palcos ou realizar qualquer ação promocional em torno desta comemoração. Ficamos aqui no aguardo, tanto para novos hinos quanto para uma turnê mundial da diva (nunca te pedimos nada Brit!).

http://5jc.0a9.myftpupload.com/1000-dias-de-deserto-britney-spears-chega-ao-seu-milesimo-dia-sem-lancar-musica/