Gloria Groove lança sua nova turnê "Fase3Tour" em São Paulo, e é ovacionada pelo público

Na última quarta feita (19), na Audio Club em São Paulo, Gloria Groove realizou a primeira edição da sua festa “Jet da GG”, juntamente com o lançamento de sua nova turnê “Fase3Tour”.

Quando perguntada sobre o nome do show, a cantora revelou que teve como inspiração fases de sua carreira, que também coincidem com os pilares da humanidade: corpo, alma e espirito.

“O espetáculo inicia-se com algo voraz e animalesco, que retrata o primitivo; passa por um momento mais sentimental remetendo a um renascimento, e culmina em um discurso progressista, saudando o futuro”

Com a casa de espetáculo cheia, a artista foi ovacionada por diversos momentos do show. Muitos aplausos, gritos e fãs que se emocionaram com o espetáculo apresentado.

Para o primeiro bloco Gloria colocou um figurino com com estampa animal e detalhes vermelhos e destacou algumas de suas músicas mais impactantes como “Arrasta”, que abriu o espetáculo, “Quem tem Joga”, “Catuaba”, “Muleke Brasileiro” e um cover de “Mi Gente“, música gravada por J Balvin e Beyoncé.

Já para o segundo bloco, um momento mais intimista, a diva surge com um vestido roxo para um momento acústico cantando “Madrugada”, “Apaga a Luz” e um cover de “Flutuar”, faixa gravada Johnny Hooker e Liniker.

O bloco de encerramento trás mais de seus hits como “Império”, “Bumbum de Ouro” “Coisa Boa” e seu mais recente lançamento, “YoYo”. A partir desse bloco também é possível ver o que podemos esperara dessa nova fase da cantora.

Gloria ainda fará alguns shows em cidades de SP antes de cumprir sua agenda na Europa, e quando voltar pretende levar o novo show para o maior número de cidades brasileiras possível.

Confira alguns dos vídeos realizados pelo PFBR: