Gloria Groove usou suas redes sociais hoje (28) para fazer uns comentários sobre as drag queens no cenário musical atual. Segundo a cantora, seu sonho é que as artistas comecem a ser incluídas em listas, rankings e também serem indicadas nas categorias masculinas nas premiações.
- Jorge e Mateus chegam ao Rio de Janeiro neste sábado(23) com a turnê “Único”; saiba detalhes
- “Operação Natal” insiste no humor fantasioso, mas não se destaca no gênero
- “Ainda Estou Aqui” é o retrato real de como a Ditadura Militar destruiu famílias
- Sutura | Prime Vídeo lança série brasileira no estilo ‘Grey’s Anatomy’
- Mergulhe no Universo de Red Dead Roleplay com o Servidor Atlanta
A drag queen comenta que “a falta de discernimento leva o público a uma leitura confusa de que drag queens também ocupam tais posições femininas” e, segundo ela, a sociedade precisa falar mais sobre esse assunto.
Gloria continua explicando para seus seguidores sobre o que está falando e onde está querendo chegar. No geral, Groove está falando qua a sociedade precisa abrir a cabeça para outras expressões de gênero. Entenda:
Mesmo nos dias atuais, muitas pessoas acabam confundindo identidade de gênero com orientação sexual e drag queens, que não tem nada a ver com ambos. Drag é um trabalho artístico.
Para finalizar, a artista deixou um vídeo da drag queen Rita Von Hunty explicando mais sobre o assunto em seu canal, “Tempero Drag”.
Entenderam o que Gloria Groove quis explicar? Concordam com a opinião da cantora?