Gloria Groove está entre os jovens músicos mais promissores, segundo a GQ Global

Gloria Groove está entre os jovens músicos mais promissores, segundo a GQ Global

A GQ Global divulgou os 21 jovens músicos mais promissores do mundo. A revista indica a lista pelo “Voices off the future”, nominações de cada uma das 21 editoriais da espalhadas pelo mundo. Como divulgado, Gloria Groove está entre “21 jovens músicos mais empolgantes do planeta Terra”.

Ao indicar o artista, a revista classifica as coreografias de Glória Groove como “ousadas e poderosas”. Ao lado do cantor, estão indicados como: Polo G, Ozuna, Salava Marlow, Griff, entre outros.

Para a revista, Gloria Groove disse: “Estamos liderando uma grande revolução na música pop brasileira”, uma referência a produções de Pabllo Vittar e Urias. 

>>> Bivolt e Gloria Groove fazem girl party sensual e luxuosa no clipe de “Pimenta”; assista

O cantor ainda disse sobre a produção do pop no Brasil: “Sou descendente de uma era da música pop em que o artista está em constante processo de reinvenção”

A edição que trás os “21 jovens músicos mais empolgantes do planeta Terra”, será publicada em Setembro em todas as 21 editorias da revista. 

Além da indicação, o cantor também conta com um single para o filme “O Esquadrão Suicida”, lançado no início de agosto. Na música, Gloria tem a colaboração de Drik Barbosa e Karol Conká.

>>> Música de Drik Barbosa com Karol Conka e Gloria Groove é trilha sonora da nova versão de “O Esquadrão Suicida”

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<