Gloria Groove e Iza concedem entrevista nos bastidores do clipe de YoYo; confira!

Lançado na última quarta (12), o clipe de YoYo de Gloria Groove com participação de Iza vem conquistando o público. A nova aposta da Drag Queen revolucionou o pop nacional, a farofa dançante é digna de abrir rodas de dança em qualquer boate e ararsar na coreografia.

O clipe já acumula mais de 4,5 milhões de visualizações no youtube e faz referência a grandes divas pops internacionais. Aproveitando esse momento,  o programa Com Sensual invadiu as gravações de YoYo e fez uma bela matéria com Gloria e Iza, além de mostrar toda equipe por traz do projeto.

Durante os bastidores, Glória conta que YoYo é a continuação de Coisa Boa e que sua grande inspiração foi o clipe de Telephone“. Iza a busca na cadeia e depois juntas bolam um plano de hackearem o sistema de televisão e exibirem “Seus corpos como forma de liberdade.

A stylist Bianca Jahara conta que para compor os looks do clipe, ela trouxe inspirações para Glória de Lady Gaga e David Bowie, já para Iza ela se inspirou na cantora Cher, porém, com uma pegada mais retrô.

Confira os bastidores: