"Girls Like You" de Maroon 5 e Cardi B completa 32 semanas no top 10 da Hot 100 e se aproxima de recorde

Desde o lançamento da nova versão em parceria com Cardi B, em maio do ano passado, “Girls Like You” do Maroon 5 não deixou por uma semana sequer o top 10 da Billboard Hot 100.

Nesta atualização, a canção completou 32 semanas na região e igualou “Closer” de The Chainsmokers e Halsey  e “How Do I Live” de LeAnn Rimes como segunda música a permanecer mais tempo no top 10. A detentora do recorde é “Shape of You” de Ed Sheeran, apenas com uma semana a mais, 33.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/audiencia-do-show-de-intervalo-do-maroon-5-no-super-bowl-foi-a-pior-dos-ultimos-10-anos/

Com a performance do Maroon 5 no halftime show do Super Bowl LIII no último domingo (3), a canção voltou a ganhar força e retornou ao top 10 do iTunes americano, o que deverá garantir, pelo menos, mais uma atualização entre as 10 primeiras posições da Hot 100 e, consequentemente, igualando o recorde do ruivo.

Por sete atualizações em #1 na Hot 100, “Girls Like You” liderou ainda as rádios dos Estados Unidos por 16 semanas, sendo a segunda canção que mais permaneceu no topo no quesito em toda a história.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/apos-16-semanas-girls-like-you-de-maroon-5-e-cardi-b-finalmente-deixa-a-lideranca-das-radios-americanas/