Chris Evans não pode negar que seu tempo na Marvel não foi de qualidade. Após anos interpretando o Capitão América para o estúdio, o ator contou com as amizades feitas ali para garantir as participações especiais de Anthony Mackie e Sebastian Stan em seu novo filme.
Responsáveis por continuar o legado do Capitão América no novo filme da franquia, ‘Nova Ordem Mundial’, previsto para estrear em 2024, os atores toparam aparecer em uma sequência do novo filme de Evans para a Apple Tv+, ‘Ghosted’, após uma ligação.
Ao lado de Ana de Armas, Chris Evans estrela a nova produção para o streaming, onde seu personagem, Cole, um simples fazendeiro, é deixado de lado por sua namorada, Sadie. Depois de voar para Londres para provar a ela que eles são perfeitos um para o outro, Cole acidentalmente se envolve em uma disputa entre espiões internacionais.
Enquanto tenta voltar para a casa, Cole e Sadie, que, na verdade, é uma agente da CIA, não uma curadora de arte, têm de lidar com uma série de assassinos profissionais, que, no fim das contas, são rostos bastante conhecidos, que toparam aparecer no filme por conta da longa amizade com Chris Evans.
Apesar de Evans ter contatos bastante interessantes em sua agenda, como apontou o diretor Dexter Fletcher, o ator ficou muito desconfortável ao pedir que os amigos fizessem uma pequena participação na produção: “Bem, você tem que fazer aquela coisa horrível, onde precisar abordar alguém e dizer ‘Hey, quer fazer uma participação nessa coisa?’ Eu odeio pedir. Odeio”.
No entanto, Ana de Armas apontou que todos toparam participar por conta dele. Além de Mackie e Stan, Ryan Reynolds, que interpreta o anti-herói, Deadpool, nos filmes homônimos e está previsto para entrar de vez no Universo Cinematográfico da Marvel a partir da próxima produção, também aparece como um dos ex-namorados problemáticos da protagonista.
“Sim, bem, não me senti mal de pedir para Ryan – eu fiz algo por ele em ‘Free Guy’. Mas ainda assim é apenas ‘Me desculpe, você quer fazer isso?’. E eles são ótimos caras, então é claro que iriam topar. Mas é como pedir a alguém para te buscar no aeroporto. ‘Eu sei, eu realmente não quero pedir para que faça isso, mas pode me dar carona em um domingo?’. Mas sim, eles vieram e foram ótimos”., refletiu o ator.
Além de De Armas ter revelado que todos aparentaram estar empolgados em voar para Atlanta e filmar por um dia, Chris Evans afirmou que, em certo momento, o estúdio considerou cortar a sequência da perseguição dos assassinos de aluguel interpretados por Stan e Mackie, mas todos foram contra.