Gente? Operação nomeada de "Juntos e Shallow Now" pela polícia prende quadrilha no Rio de Janeiro

O verso “Juntos e Shallow Now”, presente na versão brasileira de “Shallow” de Lady Gaga e Bradley Cooper, gerou uma onda de comentários e memes na Internet nas últimas semanas.

A frase totalmente sem sentido da canção, interpretada por Paula Fernandes e Luan Santana, ganhou tanta repercussão que até virou nome de operação policial.

Isso mesmo. A operação “Juntos e Shallow Now” prendeu três suspeitos de tráfico de drogas na terça-feira (28), em Paraíba do Sul, Rio de Janeiro. Os mandados de prisão foram executados em uma ação conjunta da polícia civil e militar.

Segundo o G1, a investigação começou há dois meses, quando um casal foi preso em flagrante portando cocaína. Depois disso, a polícia conseguiu encontrar os outros integrantes da quadrilha.

Três pessoas foram presas e um deles inclusive seria o líder da quadrilha e teria passagens por tráfico de drogas e tentativa de homicídio.

O nome da operação faz uma referência ao trabalho conjunto das polícias civil e militar. Agindo de forma integrada, as duas polícias já fizeram 26 operações nos últimos dois anos.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/clipe-mais-curtido-de-lady-gaga/

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<