O mundo das celebridades é um mundo bem louco, entre um clique e outros, artistas conhecidos no mundo inteiro mudam suas profissões ou decidem se aventurar por outros ares, mesmo que essa aventura seja considerada “quente” demais.
- Maré Alta: Drama LGBTQIA+ com Marco Pigossi chega aos cinemas do Brasil
- Com Zendaya no elenco, “Shrek 5” revela primeiro teaser
- Katy Perry fala sobre a “The Lifetimes Tour” e garante que turnê será centrada no amor e na diversão
- Sabrina Carpenter anuncia novas datas da “Short n’ Sweet Tour na América do Norte
- Katy Perry vai viajar ao espaço em missão com tripulação feminina
O irmão do integrante Nick Carter do Backstreet Boys, Aaron Carter, decidiu largar a carreira de músico e se aventurar no universo de filmes eróticos, o que pegou muita gente de surpresa. Aaron oficializou seus perfis e sites adultos como o OnlyFans, onde o usuário paga uma mensalidade para ter acesso ao conteúdo erótico produzido e também no CamSoda, onde realizou um show live e acreditem, totalmente pelado.
A inscrição no canal do rapaz custa o valor de U$$ 27,00 por mês, o que corresponde cerca de quase R$ 150,00.
Aaron fez bastante sucesso durante sua adolescência, com faixas como “Aaron’s Party” e “I’m All About You”, relembre:
Mas infelizmente, nem tudo são flores, recentemente, Nick entrou com uma liminar na justiça exigindo que Aaron se afaste de sua família, segundo o integrante do Backstreet Boys, seu irmão mais novo vinha apresentando constantemente comportamento agressivo. Posteriormente, um juiz ordenou que Aaron entregasse seu estoque com mais de 500 armas, após concluir que ele era mentalmente incapaz de possuí-las. Carter foi diagnosticado em setembro do ano passado com transtorno de personalidade, esquizofrenia, depressão e ansiedade aguda

.