GENTE??? Iggy Azalea promove streams coletivos para "Señorita" desbancar "Truth Hurts" na Hot 100

O Twitter está em chamas! Parece que Lizzo anda incomodando outras artistas da indústria, mesmo que esse não seja seu objetivo. Na tarde desta segunda-feira (30) a semana da Billboard Hot 100 foi atualizada e “Truth Hurts” permaneceu por mais uma semana no topo do chart. Com isso, a rapper comemorou no twitter a possibilidade de tomar o recorde de “Fancy”, parceria entre Iggy Azalea e Charli XCX, que detém o feito de música de rap feminina a permanecer por mais tempo no topo da Hot 100 (7 semanas).

Tudo começou quando Lizzo elogiou “Fancy” e parabenizou somente Charli XCX pelo recorde. Ainda concluiu dizendo que a Charli (amiga próxima dela) participava da faixa e que era pra os fãs escutarem seu novo álbum, ignorando a presença de Iggy Azalea na música. Iggy então não gostou de ser esquecida e tomou medidas acerca disso. Então, a rapper, dona do hit “Work”, transformou sua conta pessoal em uma pró streams para “Señorita”, para que a parceria de Shawn Mendes e Camila Cabello, que atualmente se encontra na segunda posição da Hot 100 tomasse #1 de Lizzo no chart e a impedisse de quebrar o recorde de “Fancy”.

A cantora diz que “Não é culpa dela se você acha que ela está falando sério” e afirmou que 85% dos tabloides levariam isso a sério, mas que elas estariam se divertindo!

E aí, o que acham de toda essa história?