GENTE? Dispensando plataformas de streaming, Kanye West vai cobrar R$1000,00 para que internautas possam ouvir o “DONDA 2”

Esse Kanye West… Parece que o rapper ficou COM RANÇO das plataformas digitais após seu último álbum, o “DONDA”, ter sido lançado sem sua autorização.

Para não cair nas mãos de sua gravadora e das plataformas de stream, Kanye anunciou em seu Instagram uma nova forma de vender seus álbuns. Segundo o rapper, o “DONDA 2” não vai ser disponibilizado em NENHUMA plataforma de streaming, ou seja, Spotify, Apple Music, Tidal, YouTube e diversos outros não serão autorizados pelo menos neste momento, a disponibilizarem o novo álbum do artista.

Em contra partida, Kanye disponibilizou um player próprio e cada cópia do “DONDA 2” será vendida por 200 dólares, pouco mais de R$ 1000,00.

“DONDA 2” vai ser disponibilizado apenas na minha plataforma, a “Stem Player”. Você pode fazer o download em stemplayer.com. Você pode ouvir o álbum de quatro formas diferentes, somente os vocais, as batidas, a instrumental e a música completa.”

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets